Inauguração de empreendimento atrai futuros investidores no Goiás

Graciomário Queiroz
Vice-presidente do Sinduscon-DF

Empresários J Fleury e a família do saudoso ex-presidente da Fecomércio e pioneiro Newton Rossi apresentaram, na última quarta-feira (27), o empreendimento Industrial e comercial do condomínio Villah 7 curvas, no município de Santo Antônio do Descoberto-GO.

O empreendimento foi desenvolvido para atender as demandas dos setores de logística, automobilidade, hotelaria, lazer, Polo de Moda e Vestuário e Polo de Tecnologia, Informação e Comunicação.

Representando a Federação das Indústrias do Distrito Federal e o Sindicato da Indústria e da Construção do DF (Sinduscon-DF), tive a oportunidade de assistir à apresentação do projeto que contou, também, com a presença do governador do Goiás, Ronaldo Caiado e a sua equipe responsável pelo desenvolvimento do Estado de Goiás.

Estiveram presentes, ainda, prefeitos e políticos do Estado do Goiás, além de um grande número de empresários daquele estado e do Distrito Federal, não só apoiando o empreendimento, mas também na busca de oportunidades de negócios na região, que apresenta o maior índice de desenvolvimento econômico do Brasil.