Governo e setor produtivo avaliam obras de infraestrutura

Agência Brasília

Para discutir o estágio de obras essenciais para a infraestrutura urbana, lideranças do setor produtivo reuniram-se com membros do governo de Brasília nesta sexta-feira (20), no Palácio do Buriti. Foram analisados 11 projetos em curso na cidade, com a intenção de melhorar o ritmo e resolver questões pontuais.

A reunião foi coordenada pelo governador Rodrigo Rollemberg. “Estou muito satisfeito com esse diálogo. Demos andamentos para que muitas obras importantes para Brasília sejam encaminhadas. Foi muito produtivo”, disse ele, ao agradecer a presença dos empresários.

O engenheiro civil e empresário Júlio Peres considerou notável a percepção de que haverá obras importantes em 2017. “Muitas pequenas empresas terão serviço, o que aumenta a concorrência, fortalece o mercado e cria mais empregos,” observou. Luiz Carlos Botelho, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), também participou da reunião com o governador.

Fotos: André Borges

Luiz Carlos Botelho participa de reunião