Garanta logo sua hospedagem no Enic Brasília 2017

Agência oficial do evento alerta para prazos e alta procura durante o período na capital

n

Se você vai participar do Enic Brasília 2017 e ainda não garantiu a hospedagem, fique atento! Alguns hotéis já estão com as vagas esgotadas. Para evitar problemas com relação à estadia na capital, o ideal é que o participante já escolha o hotel de sua preferência e faça a reserva com a agência oficial do evento, a Fabmar Viagens. É importante ressaltar que o bloqueio, ou seja, a reserva antecipada de apartamentos, termina no dia 3 de março. Os dias da semana em que o evento acontece também são de grande procura na capital, em função da agenda política.

Confira a lista de hotéis disponíveis para reserva:

– Meliá Brasil 21 (apenas quartos da categoria Luxo)
– Windsor Plaza Brasília
– Cullinan Premium
– Windsor Brasília
– Athos Bulcão
– Fusion Express
– Vision Express
– Saint Motritz Express
– Kubitscheck Plaza
– Manhattan Plaza
– St. Paul Plaza

Mais informações: (62) 3626-9919 ou congressos@fabmarviagens.tur.br.

Saiba mais sobre o evento

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizado pelo Sinduscon-DF, o evento tem como objetivo mostrar a força da construção civil, bem como propor melhorias ao segmento, que refletirão no futuro do país.

Como anfitrião desta edição, o sindicato espera receber dois mil empresários na capital federal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.cbic.org.br/enic. As taxas variam de R$500 a R$1.250.

Confira vídeo promocional do Enic Brasília 2017!

Serviço:
89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)
Data: 24, 25 e 26 de maio
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF