Futuro da Construção Civil no DF será o tema da terceira edição do Inovação em Debate

Portal Abipti

O debate dessa 3ª edição trará um olhar sobre o futuro da construção civil, os processos construtivos, novos materiais surgindo, as dificuldades para a capacitação profissional na área de construção e como reduzir o impacto ambiental da cadeia da construção civil do Distrito Federal.

Em linhas gerais, o Inovação em Debate abordará os rumos que as empresas e as pesquisas tecnológicas estão indicando para os próximos anos para as empresas da Construção Civil do DF, como novas tecnologias e processos construtivos, novos mercados, modelos de negócios inovadores, dentre outras, serão apresentados pelos palestrantes aos empresários do setor.

Participarão do debate o engenheiro e consultor em tecnologias e processos construtivos, Luiz Henrique Ceotto; o professor adjunto e coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Fatesc/Uniceub, Alberto Faria; e o diretor técnico da Construtora Itebra, presidente da Comat/Cbic e presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

O debate terá como moderador, o presidente da Abipti, Paulo Foina, e a coordenação da diretora executiva, Flaudemira Paula.

Faça sua inscrição AQUI e participe!

Conectando DF

O Projeto Conectando DF, através do Inovação em Debate, tem como principais beneficiários as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) atuantes nos diversos segmentos de negócio. A proposta consiste em agrupar as empresas em torno de suas entidades de classe (sindicatos, associações de classe, conselhos regionais etc.) para demandarem projetos de interesse coletivo, junto às entidades de pesquisas locais, dando às empresas diferenciais competitivos que lhes permitam explorar mercados maiores que o do DF. O projeto é uma parceria entre a Abipti e FAPDF.