Fórum ensina varejistas de materiais de construção a precificar produtos – Sebrae-DF

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae-DF

Ocorre, no próximo dia 7 de novembro, das 9h às 21h, o X Fórum do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF, que tem como tema “Custo e formação do preço de venda”. Realizado no Quality Hotel & Suítes Brasília (em frente ao ParkShopping), o evento ensinará aos participantes como calcular, na prática, o valor dos seus produtos, além de abordar questões referentes a regimes tributários: Simples Nacional, lucro real, lucro presumido e substituição. O fórum será encerrado pelo ator Nelson Freitas, do programa Zorra (TV Globo), que fará show de humor.

O evento é realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF (Sindmac-DF) e pela Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Distrito Federal (Acomac-DF), com o apoio do Sebrae no DF.

Para participar, é preciso se inscrever pelo (61) 3361-1135 ou pelo sindmac@sindmac.com.br. O convite individual custa R$ 80, dando direito a coffee break, almoço, coquetel e o show de humor, além das palestras.

X Fórum do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF
Quando: 7/11/2015, das 9h às 21h
Onde: Quality Hotel & Suítes Brasília (SMAS Trecho 3, S/N, Brasília-DF)
Inscrição: (61) 3361-1135 ou sindmac@sindmac.com.br