Flavio Correia é reeleito presidente do Crea-DF

Assessoria de Comunicação do Crea-DF

Com 90,4% dos votos, Flavio Correia, candidato único, foi reeleito nessa quarta-feira (19/11) para ocupar o cargo de Presidente do Crea-DF por mais três anos.

Flavio que tem formação em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho agradeceu a confiança nele depositada e prometeu trabalhar ainda mais para que o Crea-DF se consolide como referência na sociedade.

Participaram da votação da gestão do triênio de 2015 a 2017, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, técnicos e tecnólogos. Dentre eles o engenheiro civil Theodoro Garcia, com mais de 90 anos que fez questão de contribuir na escolha dos representantes do Sistema.

No mesmo dia os profissionais também puderam escolher os candidatos a diretoria da caixa de assistência dos profissionais do Crea-DF (Mútua) os eleitos foram engenheiro civil,  Maxwell Paiva como diretor geral e do técnico em automobilística, Wellington Siqueira de Medeiros para diretor administrativo. E ainda, os conselheiros federais o engenheiro eletricista Lúcio Antonio Ivar do Sul e o suplente o engenheiro eletricista Marcus Vinicius Fusaro Mourão.