FIIC elege novo presidente durante reunião do Conselho Diretivo em Santiago do Chile – Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

O Conselho Diretivo da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) elegeu e empossou nesta terça-feira (20/10), durante a LXXIII Reunião do seu Conselho Diretivo, em Santiago do Chile, o novo presidente da entidade, Ricardo Blat. A FIIC era presidida por Juan Ignacio Silva. Na nova diretoria, a Cbic será responsável pela Comissão de Sustentabilidade da Federação, que será presidida por Nilson Sarti, também presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da entidade. Participaram da reunião, os presidentes José Carlos Martins (Cbic) e Nilson Sarti (CMA/Cbic), o representante da Cbic junto à FIIC, Murillo Allevatto, e as assessoras Denise Soares (COP/Cbic) e Mariana Silveira (CMA/Cbic). A próxima reunião da FIIC será em 2016, na Guatemala. A FIIC é composta pelas câmaras nacionais da indústria da construção de 18 países da América Latina.