Feira Internacional da Construção começará no fim de julho

Agência CBIC

Inovação, tecnologia e geração de negócios são o foco da Feira Internacional da Construção (Construsul), que terá mais uma edição de 30 de julho a 2 de agosto. O evento anual é promovido pela Sul Eventos Feiras Profissionais, com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em 2019, ocorrerá no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

A Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Além da CBIC, o evento tem apoio de várias entidades representativas do setor, nacionais e regionais, que realizaram eventos paralelos, entre seminários, congressos e palestras técnicas.

A feira visa promover novas oportunidades de negócio e, por isso, busca reunir toda a cadeia produtiva, desde o setor de construção aos de acabamentos e infraestrutura. O evento contará com a participação de empreendimentos de segmentos variados, como:

Argamassas, aditivos, selantes e impermeabilizantes;

iluminação e elétrica;

Fechaduras, ferragens, cadeados;

churrasqueiras e lareiras;

revestimentos, tintas, vernizes e acessórios;

portas, janelas e complementos;

produtos para cozinhas e banheiros;

sistemas construtivos;

ferramentas manuais e elétricas;

máquinas e equipamentos para construção.

Empresas interessados em ser expositoras na Construsul, podem solicitar proposta no site do evento.

Feira Internacional da Construção (Construsul)

De 30 de julho a 2 de agosto

Das 13h às 20 horas

No Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS)