Faça um golaço e inscreva sua empresa na 13ª Copa Sinduscon-DF

Não fique de fora da próxima Copa Sinduscon-DF! Para participar, basta montar uma equipe e fazer a inscrição até hoje, 18 de março. Caso sua empresa ainda não seja associada, não desanime: ainda é possível fazer parte do Sinduscon-DF. Cada empresa pode concorrer com um time de até 12 jogadores. A taxa de inscrição custa R$ 900. Os jogos serão sempre aos sábados, exceto feriados, das 8h às 13h, no Arena Futebol Clube, localizado no Setor de Clubes Sul.

Mais de 20 equipes são esperadas para o torneio, que terá como data de abertura o dia 11 de abril. A 1ª fase da competição será de caráter classificatório. As equipes que vencerem seguem para a 2ª fase, que será disputada no sistema de eliminatória simples.

Para facilitar o acesso dos jogadores, o Sinduscon-DF vai oferecer transporte gratuito da Rodoviária do Plano Piloto ao local. Além de medalhas e troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar, todos os participantes irão concorrer a prêmios como notebooks e TVs de LCD. As partidas serão sempre acompanhadas de confraternizações. Durante todo o período de realização do torneio, os participantes também poderão contar com atendimento odontológico gratuito, feito em parceria com o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF).

O regulamento e a ficha de inscrição do campeonato estão disponíveis e podem ser acessados pelo link: Copa Sinduscon-DF

Para mais informações, procure nossa Assessoria Institucional.

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225