Estação Cerrado debaterá a potencialidade do BIM na construção civil

Agência CBIC

A partir de 2021, o uso da plataforma BIM (Building Information Modeling) será obrigatório para determinadas obras públicas nacionais, tendo outros marcos de ampliação da exigência para a construção civil até 2028. Para debater a potencialidade do BIM na construção civil e o processo BIM tanto na iniciativa privada quanto na pública, será realizada na quinta-feira (29/08), em Brasília, a segunda edição da “Estação Cerrado”.

O evento será das 14h30 às 16h30, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Além da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a Estação Cerrado conta com a correalização:

– Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).
– Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF)
– Secretaria de Obras do Distrito Federal
– Governo do Distrito Federal (GDF)
– Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (SECTI)