Envio de trabalhos para exposição no Cmatic 2016 vai até final de novembro – Seconci-DF

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O VII Congresso Nacional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção (Cmatic) será realizado de 12 a 15 de abril de 2016, em Brasília

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) está com inscrições abertas para envio de trabalhos a serem apresentados durante o Cmatic 2016. Os interessados precisam se adiantar, pois o recebimento vai até o dia 30 de novembro.  Quem tiver interesse em participar das exposições pode escolher um dos sete temas disponíveis e ficar atento ao regulamento.

Temas: inovação em segurança e saúde no trabalho (SST); proteções coletivas na indústria da construção; sistema de bloqueio de máquinas e equipamentos; fatores de risco e causas de acidente de trabalho na indústria da construção; cenário atual em SST; instalações elétricas na indústria da construção e doenças psicossociais.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: cmatic@fundacentro.gov.br. Para mais informações, acesse o site da Fundacentro: www.fundacentro.gov.br ou pelo telefone (61) 3535-7300