Entidades recebem o 1º Fórum de Discussão da Cidade

Assessoria de Imprensa da Asbraco

A Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi/DF), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (CODESE/DF) e a Secretaria de Habitação do Distrito Federal (SEDUH/DF) recebem a secretária Maria Águeda Muniz, da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza/CE para o 1º Fórum de Discussão da Cidade, realizado nesta quarta-feira, 25/09, para discutir políticas públicas governamentais sobre Infraestrutura, Habitação, Desenvolvimento e desburocratização dos processos de alvarás, certidões, licenças ambientais, habite-se, dentre outros.

O evento está previsto para seguir até às 17:30 com perguntas abertas aos participantes durante a segunda parte do evento.

Na primeira parte da palestra, o secretário Mateus Leandro de Oliveira, da Seduh/DF, explanou sobre a realidade do DF e probabilidade de “políticas participativas e interativas” do governo.

O evento contou com a presença, do presidente da Asbraco, Afonso Assad; presidente do Sinduscon/DF, Dionyzio Klavdianos; presidente da Ademi/DF, Eduardo Aroeira; o secretário de Habitação do DF, Mateus de Oliveira; a secretária de Urbanização de Meio Ambiente de Fortaleza/CE, Maria Águeda; o subsecretário da Central de Aprovação de Projetos (CAP), Ricardo Noronha; o vice-presidente do Sinduscon/DF, João Gilberto Accioly; o presidente do Codese/DF, Paulo Muniz; dentre vários outros.

Aguardem por mais informações e atualização completa da matéria.