Enic Florianópolis: pacote promocional para associados ao Sinduscon-DF

Parceria entre sindicato e Sebrae no DF garante preços exclusivos para participação no maior evento da construção civil na América Latina

Com o objetivo de incentivar e apoiar a participação das empresas no 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), o Sinduscon-DF e o Sebrae no DF oferecem um pacote exclusivo aos associados ao sindicato. O valor promocional inclui passagem, hospedagem, transfer e inscrição no evento para os três dias.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), a próxima edição do encontro será realizada pela Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Asic-SC). O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2018, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

Para quem optar pelo quarto single, o pacote custa R$ 890,00. Já para o quarto duplo, R$ 790,00. Vale ressaltar que os preços descritos são individuais e estão sujeitos à alteração, devido a reserva de voos e hospedagem. Estes valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou 4 vezes no boleto bancário.

Empresário do DF, não perca a chance de participar do maior encontro na construção civil na América Latina! Para detalhes sobre o pacote promocional, entre em contato com a gerente técnica do Sinduscon-DF, Janaína de Oliveira, pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 206.

Mais informações sobre o Enic Florianópolis, clique aqui.

n