Encontro Nacional da Indústria da Construção: Inscrições efetuadas até o dia 31 de março terão desconto

Assessoria de Comunicação da Cbic

n

As inscrições do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Salvador (BA), terão desconto ate o final do mês de março.  O tema central do próximo Enic será Brasil mais eficiente, país mais justo.  O Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia (Sinduscon-BA) e a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) são os organizadores desse  grande encontro do setor da construção.

A expectativa dos organizadores é de que participem do evento cerca de 1800 pessoas entre representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de empresários, profissionais do setor da construção, jornalistas e estudantes.

Confira aqui os valores das inscrições.