Empresas locais se unem pelo fomento do setor produtivo

Lucas Junqueira

O Sinduscon-DF, entidades e empresas locais estão se mobilizando em prol da continuidade das atividades de construção e resguardar mais de 45 mil trabalhadores do segmento.

A Mister Cryl Tintas, empresa localizada em Samambaia-DF, iniciou uma parceria com a Cooperativa da Construção Civil do Distrito Federal (Coopercon-DF) para a campanha “Abril da Construção”. A empresa oferece até 15% de desconto na compra de tintas e revestimentos, além da garantia de rapidez nas entregas e produtos certificados pelo Inmetro.

O Sinduscon-DF entende que ações deste tipo minoram o impacto da crise na cadeia de suprimentos local. “O setor estava em ascensão e não podemos deixar parar. Precisamos nos restabelecer e focar no potencial que temos aqui na região”, reforça a diretora da Mister Cryl, Aline Barbosa.

Aline acredita que a campanha abre o campo de visão de grandes construtoras e gera oportunidades para empreendedores do DF. “Muitas vezes, as empresas esquecem das marcas locais. É hora de nos unirmos e mostrar a força dos pequenos empreendedores, oferecendo produtos e serviços de qualidade”, afirmou.

Entre em contato para saber mais detalhes: (61) 99952-1470 ou (61) 3358-4000