Empresários de Brasilia prestigiam abertura do Enic Florianópolis

Teve início na noite de ontem, 16, em Florianópolis, a 90° edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O tradicional evento do setor da construção civil contou com a presença do presidente da República, Michel Temer; e do governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira. O presidente da Cbic, José Carlos Martins, recebeu os ministros, presidentes de empresas públicas, autoridades e demais patrocinadores durante a solenidade.

O evento está sendo prestigiado pelo presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, acompanhado de seu vice-presidente Administrativo-Financeiro, Dionyzio Klavdianos, que preside a Comissão de Materiais e Tecnologia da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic).

A delegação de empresários do Distrito Federal também é composta pelos vice-presidentes do Sinduscon-DF Adalberto Júnior, Guilherme Coelho, João Accioly, José Magalhães, Leonardo Ávila, Marcelo Guimarães e Ruyter Thuin, além de outros empresários do DF.

O Enic Florianópolis conta, ainda, com a presença do presidente da Asbraco, Afonso Assad; do presidente do Seconci-DF, Deyr Corrêa; e do presidente do Clube de Engenharia de Brasília, Hélio Fausto.

A delegação de empresários brasilienses participa do evento com o apoio do Sebrae-DF. As atividades acontecem no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, na capital catarinense.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.