Em Reunião de Diretoria, Sinduscon-DF recebe candidatos para Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

n

A Reunião de Diretoria desta terça-feira (18), no Sinduscon-DF, contou com a participação de Henrique Luduvice, candidato à Presidência do Confea. O presidente do sindicato, Julio Peres, iniciou a reunião dando abertura aos trabalhos e passou a palavra ao candidato, para que pudesse apresentar suas propostas.

Luduvice é engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília (UnB) e atua como assessor para Universalização de Energia Elétrica na Eletrobrás/ Eletronorte, em Brasília, onde trabalha desde 1989. Ocupou o cargo de Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF); foi secretário de Transportes do Distrito Federal e ex-diretor-geral do Departamento Metropolitano de Transporte Urbano do Distrito Federal. O candidato também já foi presidente da Associação Brasileira de DERs e esteve à frente da Secretaria de Transportes de Aracaju (SE). Na capital federal, foi eleito presidente do Crea-DF (1988 -1993) e, em seguida, presidente do Confea (1994-1999) e da Mútua (2000-2006).

Na sequência, o Sinduscon-DF recebeu o candidato à Presidência do Crea-DF, Flávio Correia, que disputa chapa única para reeleição, acompanhado dos concorrentes ao Conselho Fiscal, Lucio Ivar e Marcus Mourão, titular e suplente, respectivamente; e dos candidatos à Diretoria da Mútua, Maxwell e Wellington, diretor Geral e diretor Administrativo, respectivamente.