Em Reunião de Diretoria, Sinduscon-DF recebe a visita de Fátima Có

A Reunião de Diretoria da última terça-feira (5), no Sinduscon-DF, contou com a apresentação da engenheira Fátima Có, candidata à reeleição pelo Crea-DF nas eleições do Confea/Crea 2020.

O encontro trouxe um rico debate sobre os impactos da pandemia no setor, mas, principalmente, sobre a atuação do Crea-DF nos serviços de engenharia da capital. Um dos principais pleitos elencado como prioritário na próxima gestão foi o combate aos atestados falsificados. O Sinduscon-DF se prontificou a auxiliar o conselho nesta luta.

Na sequência do debate, foi lançada a terceira cartilha orientativa em parceria com o Seconci-DF. O documento traz mais protocolos para evitar a disseminação da Covid-19 nos canteiros de obra do DF. Clique aqui e faça o download!

Eleições

Neste ano, os profissionais do Sistema Confea/Crea irão eleger representantes para os seguintes cargos, que terão mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023:

– Presidente do Confea;
– 27 presidentes dos Creas;
– Conselheiro federal e suplente pela Bahia – Modalidade Industrial;
– Conselheiro federal e suplente pelo Maranhão – Modalidade Elétrica;
– Conselheiro federal e suplente pelo Paraná – Grupo Agronomia;
– Conselheiro federal e suplente pelo Rio Grande do Sul – Grupo Agronomia;
– Conselheiro federal e suplente pelo Tocantins – Modalidade Civil;
– 27 Diretores-gerais das Caixas de Assistência dos Profissionais Creas (Mútuas Regionais);
– 27 Diretores administrativos das Mútuas Regionais.

A eleição acontecerá no dia 3 de junho, de 8h às 19h, na sede do Crea-DF (SGAS 901 CJ D – Asa Sul – Brasília/DF).

Com informações do Crea-DF