Eleições do Sinduscon-DF apresentam chapa única

Votação acontece dia 15 de maio, das 8h às 20h, na sede da entidade

As eleições para a escolha da nova Diretoria do Sinduscon-DF, candidata ao biênio 2017-2019, apresentam chapa única. Liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho Ferreira, a chapa Superação traz como lema “Juntos pela construção de um novo DF”. Os cargos de 1° vice-presidente e vice-presidente Administrativo-Financeiro continuam sob responsabilidade de João Carlos Pimenta e Dionyzio Klavdianos, respectivamente.

Segundo Botelho, a expectativa para as eleições é positiva. “Queremos consolidar uma gestão com medidas de inovação, implantação e superação das dificuldades da construção civil. A nossa meta é agregar todos os associados votantes, para que a eleição tenha validade e, assim, atinjamos nossos objetivos”, frisou.

João Carlos Pimenta relembra o papel do sindicato: “o trabalho do Sinduscon-DF tem como finalidade justamente a proteção das empresas da construção civil, em todos os aspectos. Espero que, nesta eleição, tenhamos um número recorde de empresas votantes, para oferecer à entidade a legitimidade que ela precisa”, reforçou.

Já Dionyzio Klavdianos frisa que as eleições são sempre um momento importante para a entidade, principalmente neste contexto de crise pelo qual passa o setor. “O dever e a responsabilidade de quem irá assumir aumenta com o atual cenário. A nova diretoria tem que fazer valer os votos que receber, bem como a vontade de que as empresas adimplentes têm de votar e ter um sindicato atuante. É esta realidade que deve nos mover”, afirmou.

Sobre as eleições

A cada dois anos, o Sinduscon-DF elege uma nova diretoria para representar o segmento no DF. As eleições para a gestão 2017-2019 acontecerão no dia 15 de maio, das 8h às 20h, sem intervalo, na sede da entidade. Para ter validade, a eleição deve contar com votos de, no mínimo, 2/3 dos associados ao sindicato, desde que estejam em dia com suas obrigações sindicais.

Para votar, o representante ou sócio da empresa associada deve comparecer à sede do Sinduscon-DF e apresentar um documento de identificação com foto. É vedado o voto por procuração ou correspondência. O Edital de Convocação completo encontra-se afixado na sede da entidade. Mais informações: (61) 3234-8310.

Conheça os membros da chapa Superação:

Presidente: Luiz Carlos Botelho Ferreira

Marcelo Ferreira Dias
Marcelo Machado Guimarães
Mirelle Antunes de França Corrêa

Delegados representantes junto à Fibra:

Luiz Carlos Botelho Ferreira
Amir Miguel de Souza