Eleições do Sinduscon-DF acontecem nesta terça-feira (14)

A eleição para escolha da chapa que estará à frente do Sinduscon-DF durante o biênio 2019-2021 acontece no próximo dia 14 de maio, terça-feira, na sede do sindicato, localizado no SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 2º andar. A votação será realizada das 8h às 20h, sem intervalo.

Neste ano, as eleições apresentam a chapa única “O futuro”, liderada pelo empresário Dionyzio Klavdianos, que estará acompanhado de Roberto Botelho, na 1ª vice-presidência, e por Adalberto Valadão Júnior, na vice-presidência administrativo-financeira.

Para o candidato à Presidência do sindicato, Dionyzio Klavdianos, o caminho da entidade vai seguir no que tange à prestação de serviços. “Vamos trabalhar neste sentido, buscando, em cada uma de nossas diretorias, os serviços que podemos prestar”, destacou. Segundo ele, o foco é sensibilizar o empresário da construção sobre a importância de estar junto e filiado ao Sinduscon-DF.

João Carlos Pimenta, que termina seu mandato na Presidência da casa, garante que o Sinduscon-DF estará em boas mãos. “Estamos fazendo uma transição da forma mais transparente possível e, agora, o sindicato terá a energia da jovialidade da chapa que vai assumir”, afirma.

A chapa também conta com a participação de 13 vice-presidentes, três conselheiros fiscais, dois conselheiros fiscais suplentes e quatro delegados representantes junto à Federação das Indústrias (Fibra).

n

Fique atento

Para votar, o representante ou sócio da empresa associada deve comparecer à sede do Sinduscon-DF e apresentar um documento de identificação com foto. É vedado o voto por procuração ou correspondência.

Mesmo apresentando chapa única, a validade da eleição está sujeita à presença de, no mínimo, 2/3 dos associados em dia com suas obrigações sindicais. Portanto, a participação dos empresários é fundamental.

O Edital de Convocação completo encontra-se afixado na sede da entidade. No caso de dúvidas ou mais informações, procure a gerência administrativo-financeira do Sinduscon-DF pelo telefone (61) 3234-8310.

Na mesma data, local e horário, acontecem as eleições para a nova diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF), gestão 2019-2021.

Associado, exerça seu direito: vote!

Eleições Sinduscon-DF
Data: 14 de maio (terça-feira)
Horário: das 8h às 20h, sem intervalo
Local: Sede do Sinduscon-DF | SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 2º andar (sala da Reunião de Diretoria)