Corpo de Bombeiros promove ciclo de palestras sobre Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Edificações

O corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por meio do Departamento de Segurança Contra Incêndio (Deseg), promoverá um ciclo de palestras sobre o tema “Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Edificações”. Os encontros acontecerão nos dias 21 de julho e 28 de julho, às 19h, no Crea-DF e na Administração de Taguatinga, respectivamente.

As palestras, ministradas pelos oficiais dos setores de análise de projetos da Diretoria de Estudos e Análise de Projetos (Dieap), da Diretoria de Vistorias (Divis) e da Diretoria de Investigação de Incêndio (Dinvi), são voltadas a engenheiros, arquitetos e técnicos, bem como pessoas envolvidas com manutenção de sistemas de incêndio e pânico nas edificações.

A conferência e o debate têm o objetivo de transmitir as informações técnicas extraídas de normas específicas (NTs e NBRs), instruções normativas (INs) e legislação aplicada a área, que possibilitem aos participantes uma visão mais clara e transparente do funcionamento das atividades desenvolvidas pela corporação.

O ciclo de palestras conta com o apoio do Sinduscon-DF, Crea-DF, CAU-DF, Abemec-DF e Sindicondomínio.

(Com informações do CBMDF)