Copa Sinduscon-DF de Futebol Society é adiada para 2019

O Comitê da Copa Sinduscon-DF de Futebol Society (CCSF) informa que, infelizmente, não irá promover o campeonato em 2018, usualmente programado para o primeiro semestre do ano. A decisão ocorre em virtude do atual cenário econômico pelo qual passa o país e, consequentemente, as empresas e entidades do setor.

O Sinduscon-DF tem absoluta convicção da importância da Copa Sinduscon-DF de Futebol Society junto aos trabalhadores, evento que proporciona a interação entre os colaboradores da indústria da construção civil do DF e seus familiares, incentivando a prática esportiva e o espírito de equipe. Entretanto, também tem consciência de que é preciso trabalhar dentro das possibilidades e focar os esforços com objetivo de revitalizar o segmento, para que as empresas possam voltar a trabalhar em sua capacidade plena.

O campeonato está previsto para retornar em 2019.

n