COP/Cbic debate distorções na aplicação da lei que estabelece preferências para as MES e EPPS

Assessoria de Comunicação da Cbic

Os membros da Comissão de Obras Públicas, Privatizações e Concessões (COP) da Cbic se reúnem no próximo dia 16 de março, das 11h às 16h, na sede da Cbic, em Brasília. Um dos temas de destaque da reunião será “As distorções na aplicação da Lei Complementar nº 123/2006 – que estabelece preferências para as Médias Empresas e Empresas de Pequeno Porte.

Também constam na pauta, debate sobre as emendas a serem defendidas no Projeto de Lei de Licitações, em análise na Câmara dos Deputados, e o cenário econômico, com foco na relação entre o Gasto Público e a Disponibilidade para Investimento em 2017. Além disso, será discutida a reestruturação da COP/Cbic para, segundo o presidente da comissão, Carlos Eduardo Lima Jorge, melhor atender as demandas de trabalhos.  A iniciativa é uma realização da Cbic, com a correalização do Senai Nacional.