Coopercon Brasil elege Dionyzio Klavdianos pela segunda vez

Em função do trabalho realizado nacionalmente e na Cooperativa da Indústria da Construção Civil no Distrito Federal (Coopercon-DF), o vice-presidente administrativo-financeiro do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, foi reeleito diretor-presidente da Cooperativa Central da Construção Civil do Brasil (Coopercon Brasil). A eleição aconteceu no dia 12 de março, em São Paulo.

A Coopercon Brasil tem como principal objetivo unir um número elevado de construtoras em torno da compra de determinado insumo ou serviço. A ideia é possibilitar que as empresas obtenham melhores preços e demais condições comerciais, em virtude do maior volume de compra ofertado.

Criada em 2010, a Coopercon Brasil congrega, hoje, as cooperativas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe.