Consulta nutricional aos trabalhadores da Construção Civil

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

n

A partir do dia 1º de dezembro, o Seconci-DF oferecerá aos beneficiários atendimento nutricional. O serviço estará disponível a todos os trabalhadores e empresas associadas. A marcação pode ser feita por telefone e dependerá da disponibilidade de vagas. “A primeira consulta, de uma hora de duração, tem por objetivo conhecer o histórico de saúde e familiar do paciente, seguida de avaliação antropométrica (peso, altura, percentual de gordura e circunferência abdominal). Ao fim da primeira consulta, o paciente é orientado sobre melhores escolhas alimentares e modificação de conduta alimentar. Posteriormente, no retorno, a pessoa receberá um plano alimentar, levando em consideração todo seu histórico, necessidades energéticas e objetivo da consulta”, explica Narjara Serra, nutricionista do Seconci-DF.

O trabalho desenvolvido pela nutrição do Seconci-DF já existe. O que muda é o acréscimo do atendimento clínico, uma vez que a nutricionista já atua no Selo Qualidade da Alimentação e no programa Seconci Itinerante. Portanto, o atendimento nutricional soma mais um benefício aos associados. Se você tem interesse em se consultar, pode marcar uma consulta.

Serviço:
O quê: Atendimento nutricional
Quando: A partir do dia 1º de dezembro
Onde: Seconci-DF (Setor Placa da Mercedes, Conjunto 3, Lotes 11, 13 e 15 – Núcleo Bandeirante)
Informações e marcação de consultas: (61) 3399-1888 ramal 231