Construção do DF ocupa cargos em nova gestão da CBIC – 2020/2023

TAMANHO DA FONTE: A+ A A-

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Em Assembleia Geral Extraordinária Eletrônica virtual realizada na última quarta-feira (13), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) elegeu, por aclamação e unanimidade dos 84% dos associados participantes, os membros do novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2020-2023. O presidente José Carlos Martins foi reeleito para o mandato de três anos, com início em 1º de julho.

O vice-presidente administrativo da CBIC, Adalberto Cleber Valadão, que presidiu o processo eleitoral, ressaltou o número expressivo dos participantes, principalmente em razão da votação à distância. “Parabenizo os membros do conselho e desejo que a nova gestão seja, de fato, uma continuidade do trabalho que vem sendo feito com toda a equipe da CBIC. Tenho a convicção de que, seguramente, vamos sair desse momento difícil, com seu trabalho e esforço (José Carlos), o mais rápido possível”, afirmou Valadão. Elogiado pelo trabalho desenvolvimento por várias gestões à frente da vice-presidência administrativa do órgão, Adalberto passa a integrar o Conselho Consultivo da entidade.

A construção civil do DF agora tem quatro representantes na nova gestão, o que demonstra a força do setor na capital. O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, reeleito para o cargo de vice-presidente da área de materiais, tecnologia, qualidade e produtividade Comat/Cbic; Eduardo Aroeira, presidente da Ademi-DF, indicado como vice-presidente administrativo da Cbic; Elson Ribeiro e Póvoa como vice-presidente financeiro; e Afonso Assad, presidente da Asbraco, assumiu como vice-presidente na nova gestão.

Com informações da Agência CBIC

Leave a Comment

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, 👋
em que podemos te ajudar?