Construção civil do DF se mobiliza para ajudar na construção do Hospital Modular de Samambaia

Lucas Junqueira

As entidades da construção civil do DF – Sinduscon-DF, Asbraco e Ademi DF -, estão mobilizadas para arrecadar recursos para a construção do Hospital Modular de Samambaia. A campanha, idealizada pelo Banco de Brasília (BRB), busca o montante total de R$ 14,5 milhões, para 102 novos leitos de UTI para Covid-19.

A unidade é permanente e seguirá em funcionamento após a pandemia. “Acreditamos que temos a oportunidade nas mãos de fazer a diferença e construir um legado. O hospital vai ficar e transformar a rede pública no DF. Vamos poder contar em vidas salvas a consequência da nossa atuação aqui”, destacou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A responsável pela construção do hospital será a ‘’Brasil ao Cubo’’, startup especializada em gestão rápida e eficiente de obras por meio de módulos prontos. A empresa foi responsável pela entrega do Hospital Regional da Ceilândia, Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, em São Paulo-SP; e Hospital Independência, em Porto Alegre-RS.

Empresas da construção civil, façam parte desta corrente do bem! Com a sua contribuição, o setor pode dar mais um passo para ajudar a salvar a vida de muitos e seguir a luta no combate à Covid-19. Vamos, juntos, deixar um legado para o DF!

COMO AJUDAR?

Abaixo, algumas cotas sugeridas para a construção civil. Lembrando que, toda e qualquer quantia é bem-vinda.

COTAS:
Xx
Xxx

DOAÇÕES POR MEIO DE DEPÓSITO IDENTIFICADO

Sinduscon-DF | Banco BRB
Número do Banco 070
Agência: 106
Conta corrente: 619.858-3
CNPJ: 00.031.716/0001-56

Ademi DF | BRB
xxxxxxx

*Envie seu comprovante para o e-mail: tesouraria@sinduscondf.org.br.
As entidades prestarão contas após a doação final do setor. O BRB comprometeu-se a auditar todo o trabalho, para garantir segurança, tranquilidade e credibilidade em relação ao processo.