Construção civil do DF participa do 91º Enic

Considerado o maior evento do calendário anual da construção civil brasileira, o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) aconteceu na última semana, entre os dias 15 e 17 de maio, no Rio de Janeiro. O Distrito Federal foi representado por uma delegação com mais de 50 empresários, incluindo diretores do Sinduscon-DF.

Promovido pela Cbic, a 91ª edição do evento foi realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e contou com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio). Ao todo, foram 1.288 inscritos, que participaram de três dias de debates, palestras e outras atividades.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do 91º Enic.