Congresso Internacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade (Ciers) acontece em maio

Assessoria de Comunicação do Ciers

Promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro-Oeste em parceria com a Federação das Câmaras de Comércio Exterior, o Ciers objetiva estimular atitudes capazes de contribuir com um mundo mais sustentável.

O Ciers será realizado em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nos dias 16, 17 e 18 maio, sob a temática: “A atual realidade das energias renováveis e da sustentabilidade no Brasil e no mundo”, que abre o debate para questões relacionadas com um dos maiores desafios atuais: a diminuição dos impactos ambientais por meio do uso de fontes alternativas de energia e de recursos naturais renováveis.

Contando com a presença de empresários, profissionais liberais, autoridades políticas, diplomatas, representantes de entidades de classe, instituições de fomento e financiamento, imprensa especializada e expoentes da tecnologia, o Ciers proporcionará um ambiente de negócios de âmbito mundial que servirá para demonstrar a força do Brasil para a realização de negócios, colocando em foco a sustentabilidade como um bom negócio.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site, onde constam também informações sobre a programação e os palestrantes.

Serviço:
Congresso Internacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade (Ciers) – 1ª Edição
Quando: 16, 17 e 18 de maio
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães