Assessoria de Comunicação da Cbic
Luiz Carlos Botelho Ferreira adianta algumas novidades do maior evento da construção, que vai ocorrer em Brasília, e promete grande festa para comemorar os 60 anos da Cbic
O Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) é uma oportunidade para debate e reflexão sobre a realidade nacional e as perspectivas da construção civil brasileira, mas também é um momento singular para difundir e trocar experiências.Em 2017, o tema “Superação é a nossa maior obra” e a expectativa é atrair o maior número de profissionais da cadeia produtiva da construção. Nesta última edição do Cbic Mais, a entrevista é com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, que será o cicerone desse grande encontro do setor da construção.
Confira a íntegra da entrevista:
Cbic Mais: O 89º Enic vai reunir, em Brasília, autoridades, empresários, técnicos e agentes financeiros para trocar experiências, debater diversos assuntos e criar novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia, trazendo como tema “Superação é nossa maior obra”. Quais serão as novidades dessa edição?
Luiz Carlos Botelho Ferreira: O Enic vai oportunizar um congregamento de ações, resultantes de posicionamentos fortes e combativos do segmento, para sua própria ressurgência, e a favor da sociedade. Dado o momento político e econômico pelo qual passa o país, não havia melhor cenário do que a nossa capital, a capital de todos os brasileiros, Brasília. Estamos trabalhando incansavelmente para fazer um evento a altura de nossos empresários, que são os maiores geradores de emprego e renda neste país. Como novidade, podemos adiantar a contratação do jornalista William Waack, que irá mediar o painel político de quinta-feira, pela manhã. Estamos com outras negociações em andamento também. Em breve, contaremos!
n