COMUNICADO IMPORTANTE: Adiado debate Caminhos para Brasília

Comunicamos que o Ciclo de Debates “Caminhos para Brasília”, marcado para esta terça-feira, 28, no Sinduscon-DF, foi ADIADO. A decisão se deu em função da Missa de 7º Dia do grande amigo e parceiro desta casa, Evaristo de Oliveira, que também acontecerá amanhã, às 20h. A celebração estava previamente marcada para 18h, porém, precisou ser reagendada. O “Caminhos para Brasília” só tornou-se possível graças ao apoio do jornal Correio Braziliense, na pessoa de seu então vice-presidente Executivo.

O adiamento do evento é a menor das manifestações de solidariedade e respeito que cabe a esta entidade, diante da imensa pessoa que foi o querido Evaristo. Sendo assim, por consideração aos familiares e amigos de Evaristo de Oliveira, a Diretoria do Sinduscon-DF decidiu reagendar o debate para outra data, a ser divulgada brevemente. Ratificamos que a missa acontecerá nesta terça-feira, 28, às 20h, no Santuário São Francisco de Assis, localizado na 915 Norte.