Como reduzir sua tarifa de energia elétrica?

Com o objetivo de disseminar informações sobre como o custo da energia elétrica prejudica a competitividade da indústria, a Federação das Indústrias do DF (Fibra) realiza o curso “Como reduzir sua tarifa de energia elétrica?”, no dia 3 de maio, das 8h às 12h, no edifício sede da Fibra.

O programa do curso inclui temas como custo da energia elétrica no Brasil; por dentro da conta de energia; eficiência energética e reajuste e revisão de tarifas. A ação é voltada aos empresários do setor industrial e profissionais responsáveis pela infraestrutura de empresas industriais.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (61) 3362-6111 ou pelo e-mail assessoriasindical@sistemafibra.org.br. Também é necessário preencher a ficha de inscrição. O prazo termina no dia 29 de abril.

Mais informações, clique aqui.

n