Começa o Mês da Conciliação do Crea-DF

Letícia Almeida

Assessoria de Comunicação Social do Crea-DF

Demos a largada para o “Mês de Conciliação 2018” do Crea-DF!

A oportunidade que você profissional e empresa tem para estar em dia com seu Conselho e, juntos, fazermos uma engenharia mais participativa e sempre com mesmo intuito de proteção à sociedade. Durante o período, o Crea-DF concederá 90% de desconto nos juros de mora e multa para quitação de débitos à vista, 50% de desconto nos juros de mora e multa para pagamento em até duas vezes e parcelamentos sem desconto em até 60 vezes. A ação é promovida pela Assessoria Jurídica (AJU) do Regional. Grande parte dos débitos que os profissionais, empresas e demais possuem com o Conselho são resultantes de processos de anuidade e de multas.

Com a possibilidade de negociações, a conciliação é um instrumento de economia financeira a estes, reduzindo substancialmente o tempo de duração do processo e regularizando a situação do interessado junto ao Crea-DF, o que torna a conciliação satisfatória para ambos.

Entenda como efetuar o parcelamento

Os parcelamentos com o Conselho serão firmados apenas presencialmente, negociados diretamente na Assessoria Jurídica. Por isso, a opção não estará disponível em quaisquer canais de Serviços On-Line do Portal do Crea-DF.

Campanha

O Crea-DF, autarquia pública federal, tem trabalhado para se posicionar como órgão fiscalizador, orientador e parceiro da sociedade no exercício dos profissionais do Sistema.

O Período de Conciliação do Crea-DF é a chance para profissionais e empresas quitarem os débitos e conquistarem a situação regular e exercerem legalmente a profissão, protegendo a sociedade.

Telefones: (61) 3961-2815 / 2812 / 2813