Codese-DF elege nova diretoria para biênio 2019-2021

Nesta quarta-feira (10), o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF) elegeu a nova diretoria que estará à frente dos trabalhos no biênio 2019-2021. As eleições tiveram 100% de quórum.

Paulo Muniz segue na Presidência do conselho, cacifado pelo excelente trabalho desempenhado à frente da entidade na atual gestão. Dionyzio Klavdianos saiu da vice-presidência e passa a atuar como vice-presidente administrativo-financeiro. Ruyter Thuin foi convidado a integrar a diretoria como superintendente. Os três empresários também atuam na diretoria do Sinduscon-DF como delegado junto à Fibra, presidente e vice-presidente, respectivamente.

O conselho foi criado em março de 2017, por iniciativa da sociedade civil organizada, com caráter propositivo e consultivo. O objetivo principal é participar ativamente do planejamento econômico sustentável de Brasília e Entorno, a curto, médio e longo prazo. Hoje, já congrega mais de 90 entidades.

Conheça todos os membros da diretoria:

Diretoria Executiva

n