Cinquentenário da CDL-DF

Sinduscon-DF marca presença na sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas

Hoje, 31, foi realizada uma sessão solene em homenagem ao cinquentenário de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF), onde compareceu o vice-presidente do Sinduscon-DF, Amaro Neto, representando o presidente da casa, Luiz Carlos Botelho. Promovido pelo deputado federal Izalci Lucas, o evento aconteceu na Câmara dos Deputados e contou com a presença da deputada federal Érika Kokay e dos representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-DF), do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista-DF) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF). Para o diretor do Sinduscon-DF, essa ligação entre as entidades é de extrema importância, independentemente se a área é comércio, serviço ou indústria. “Vejo isso com muito bons olhos, pois, na cadeia produtiva, uma área complementa a outra”, ressaltou Amaro Neto. A sessão solene teve como destaque a importância da CDL no comercio varejista do DF e o fato da entidade estar em seu 18º presidente.