Chapa para nova Diretoria do Sinduscon-DF é definida

Inovar e Avançar é o lema da chapa única candidata ao biênio 2015-2017

n

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) realizará, no dia 15 de maio, eleições para a próxima Diretoria da casa, que ficará à frente do sindicato durante o biênio 2015-2017.

A nova Diretoria, que apresenta chapa única, é liderada pelo atual presidente da entidade, Luiz Carlos Botelho Ferreira. O cargo de 1° vice-presidente fica sob responsabilidade de João Carlos Pimenta, acompanhado de Dionyzio Klavdianos como vice-presidente Administrativo-financeiro.

As associadas ao Sinduscon-DF terão papel fundamental para que o trabalho do sindicato tenha continuidade. Portanto, o voto de todas as empresas é muito importante. Somente assim a entidade poderá buscar soluções e colocar em prática ações para mudar a atual situação do DF, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento do DF.

Quem pode votar?

Somente poderão votar as associadas efetivas e que estiverem em dia com suas obrigações sindicais. Além disso, o voto é restrito às empresas que se associaram até o dia 15 de novembro de 2014, pois, de acordo com o estatuto do sindicato, é necessário o mínimo de seis meses de associação para ter direito ao voto. A votação acontecerá na sede do sindicato, localizado no SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar, dia 15 de maio, das 8h às 20h.

Para votar, o representante ou o sócio de cada empresa deverá apresentar um documento com foto.

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310.