Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF
Os empresários da construção civil elegeram, na última terça-feira (14), a nova Diretoria do Sinduscon-DF, para o biênio 2019-2021. A chapa única “O Futuro” foi eleita com 94% de quórum. A entidade será representada pelo presidente Dionyzio Klavdianos; seguido de Roberto Botelho, na 1ª vice-presidência; e Adalberto Junior, na vice-presidência administrativo-financeira. A posse administrativa acontece no dia 3 de junho.
Um dos compromissos da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pelo Sinduscon-DF ao longo de seus 55 anos. “Sabemos dos desafios que os empresários têm vivido e queremos garantir uma entidade ainda mais representativa. Vamos nos reinventar e trazer novas ideias”, destaca o presidente eleito Dionyzio Klavdianos.
João Carlos Pimenta, que termina seu mandato na Presidência da casa, afirma que o sindicato estará em boas mãos. “Estamos fazendo uma transição da forma mais transparente possível e, agora, o sindicato terá a energia da jovialidade da nova diretoria”, garante.
A entidade viveu, hoje, a sua 25ª eleição, que, a cada dois anos, define uma nova diretoria representativa para o setor. Durante esses 55 anos, já passaram pelo sindicato 19 presidentes, sendo que sete foram reeleitos no ano seguinte.
A eleição para a gestão 2019-2021 foi realizada até às 20h de hoje, na sede da entidade. No mesmo local e horário, também aconteceram as eleições para diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF). A chapa única “Coesão” foi eleita. A entidade passa a ser presidida por Marcelo Guimarães, acompanhado por Luiz Fernando Azambuja e Carlos Eugênio Franco, na primeira e segunda vice-presidência, respectivamente.
Conheça os membros eleitos da chapa “O Futuro”:
n