CGEE/MCTIC realiza o seminário Repensar o DF 2030

No próximo sábado (16), acontecerá o Seminário Repensar o DF 2030. A conferência tem como principal objetivo tornar o DF referência nacional e internacional em gestão pública com foco no cidadão. É o futuro próximo que virá e exigirá mudanças em todas as nações do mundo.

O evento é organizado pela Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE/MCTIC), em parceria com instituições públicas e privadas como a Universidade de Brasília (UnB), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Associações representativas dos servidores públicos do DF e da União, Institutos de pesquisa e representações do setor produtivo.

Para participar, faça seu cadastro no link: https://pt.surveymonkey.com/r/ZHKG3FQ. Após o cadastro, os participantes receberão as datas e horários das reuniões preparatórias de cada tema. Os encontros preparatórios do seminário contam com a colaboração dos participantes e, para isso, é necessário que os mesmos estejam atentos às reuniões para compartilhar ações, ideias e sugestões. Por isso, siga o passo a passo logo abaixo:

1) INSCRIÇÃO

2) PLATAFORMA DO SEMINÁRIO

Será utilizada a plataforma Google Classroom para a interação durante todo o programa e como repositório de documentos na coordenação dos eixos temáticos. Para acesso a essa plataforma, é necessário que você forneça seu endereço de gmail (do google). Caso não o tenha, faça um, é gratuito. Você será convidado para entrar nessa plataforma, no seu eixo temático, com a função “professor auxiliar”. Esse convite chegará para você a partir do remetente: repensarodf2030@gmail.com. Se ainda não deu o aceite, faça o quanto antes. Para facilitar a navegação na plataforma, há dois arquivos anexados com o passo a passo (tutorial) para essa plataforma. Clique neles, se estiver com dúvida.

3) AMBIENTE DE VIDEOCONFERÊNCIA

Será utilizado o Zoom.us como ambiente para as reuniões virtuais. As datas e o link de acesso com senha para cada reunião serão enviados para seu e-mail cadastrado e também publicados na plataforma Classroom.

Qualquer dúvida, entre em contato pelos números 61-99966-3850 ou 61-98254-8815.