Assessoria de Comunicação da Cbic
Neste ano, a entidade comemora 60 anos de fundação, 25 anos da mudança da sua sede do Rio de Janeiro para Brasília e agora a inauguração da sua nova morada na capital
n
“Uma conjunção de fatos reforça 2017 como um ano representativo para a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic). Neste ano, a entidade comemora 60 anos de fundação, 25 anos da mudança da sua sede do Rio de Janeiro para Brasília e agora a inauguração da sua nova morada na capital federal”, destacou o presidente a Cbic, José Carlos Martins, durante a inauguração oficial da nova sede da entidade, nos 3º e 4º andares do Edifício Armando Monteiro Norte, no Setor Bancário Norte.
Desde sua fundação em 1957, no estado do Rio de Janeiro, para tratar de questões ligadas à Indústria da Construção e ao Mercado Imobiliário, a Cbic representa o setor no Brasil e no exterior. A entidade reúne sindicatos e associações patronais da construção das 27 unidades da Federação, representando politicamente o setor e promovendo a integração da cadeia produtiva da construção, em âmbito nacional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País.
A cerimônia oficial, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, contou com homenagens à coordenadora de projetos Geórgia Grace, ao empresário Paulo Muniz e uma especial ao presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga.
Leia mais aqui.