Candidatos ao Buriti apresentarão propostas no Sinduscon-DF

Assessoria de Comunicação da Fibra, com informações do Sinduscon-DF
Foto: Moacir Evangelista / Sistema Fibra

n

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) receberá na terça-feira, 18 de setembro, cinco postulantes ao cargo de governador para que apresentem propostas referentes ao setor. Cada um terá 45 minutos para falar do seu programa de governo e responder a perguntas de representantes de entidades e da plateia.

A programação será das 14 às 20 horas. Estão confirmados, em ordem de participação no evento, Rogério Rosso (PSD), Alexandre Guerra (Novo), Rodrigo Rollemberg (PSB), Alberto Fraga (DEM) e Ibaneis Rocha (MDB). A sequência foi definida em sorteio com representantes dos candidatos na quarta-feira, 12 de setembro.

Seguindo o regulamento, foram convidados os cinco aspirantes ao Palácio do Buriti mais bem colocados na pesquisa de intenção de votos publicada em 6 de setembro pelo Datafolha, mas Eliana Pedrosa (Pros) informou que não poderia comparecer. O candidato do Novo, então, foi chamado a participar.

O Encontro com Candidatos ao Governo do Distrito Federal: Compromisso com a construção civil – Eleições 2018 tem o apoio da Federação das Indústrias do DF (Fibra), que, assim como o Sinduscon-DF, terá direito a fazer uma pergunta, que será respondida pelos cinco candidatos.

Além da Fibra, são parceiros do encontro a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), o Clube de Engenharia de Brasília, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese-DF), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), o Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF), o Sindicato dos Engenheiros (Senge-DF) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de Brasília e Entorno (Sticombe). As entidades se revezarão na mesa do evento e também farão pergunta.

Para assistir ao encontro, você pode se inscrever no site do Sinduscon-DF. Também haverá credenciamento na hora do evento. As vagas são limitadas à quantidade de assentos do auditório do sindicato, que tem 200 lugares.

O Sinduscon-DF fica no Setor de Indústria e Abastecimento, Trechos 2/3, Lote 1.125.