Associados elegem chapa `Inovar e Avançar´ com 85% dos votos válidos

Sinduscon-DF reafirma compromisso em prol do fortalecimento do setor para o biênio 2015-2017

Kamila Marques

n

Durante todo o dia do último dia, 15 de maio, associados ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) votaram para eleger a nova Diretoria que ficará à frente do sindicato durante o biênio 2015-2017.

Eleita com 85% dos votos válidos, a chapa “Inovar e Avançar” é liderada por Luiz Carlos Botelho e tem João Carlos Pimenta como 1° vice-presidente, acompanhado de Dionyzio Klavdianos no cargo de vice-presidente Administrativo-Financeiro. Também fazem parte da Vice-Presidência: Adalberto Júnior, Frederico Corrêa, Graciomário Queiroz, Guilherme Barros, Hélio Fausto, Izídio Santos, João Accioly, Jorge Mauro Arteiro, José Amaro Neto, Luiz Felipe Vargas, Marcontoni Montezuma, Mário França, Mauro Lacerda e Ruyther de Thuin. A nova Diretoria terá a importante missão de dar continuidade ao trabalho, já iniciado pelas gestões anteriores.

O presidente eleito do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, ficou satisfeito com o empenho da Diretoria para estas eleições. “Houve uma intensa participação da equipe da chapa, juntamente com os ex-presidentes e ex-diretores da entidade. O voto de nossas associadas foi imprescindível no sentido de unificar e agregar ações de trabalho. Além disso, vamos buscar, daqui por diante, intensa atuação para solução de questões que afetam diretamente o segmento. Nosso objetivo é atravessar a crise que se instalou no setor, por isso o lema ‘Inovar e Avançar’”, ressaltou.

O novo 1º vice-presidente do sindicato, João Carlos Pimenta, ficou contente com o resultado alcançado e agradeceu a confiança das associadas. “Como membro da nova Diretoria, agradeço a todos que votaram e apoiaram o trabalho que iremos imprimir. Isso tornará nosso sindicato cada vez mais representativo e apto a cumprir sua importante missão”, declarou.

“Estou feliz e certo de que estamos crescendo e precisamos dar um passo a mais, pois o nível de exigência com certeza vai ser maior, devido às demandas que teremos. O voto das associadas foi de extrema importância pra nós, fortalecendo ainda mais nosso setor”, disse o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Dionyzio Klavdianos.

Eleições Seconci-DF

Também foi eleita a nova Diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF), que tem como presidente Deyr Corrêa, da Omega Engenharia Ltda-ME; acompanhado de Marcelo Guimarães, da Pimar Engenharia e Comércio Ltda, como 1º vice-presidente; e de Luiz Fernando Azambuja, da construtora Azambuja Ltda, como 2º vice-presidente.

A chapa foi eleita com 96% dos votos válidos.

Clique aqui e veja a galeria de fotos das eleições.