Asbraco comemora 33 anos

Assessoria de Comunicação da Asbraco

A Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco) completa 33 anos de fundação. Criada com o objetivo de respaldar o setor da construção civil no Distrito Federal, bem como de representar as empresas associadas na defesa de interesses legítimos e de apoiar o desenvolvimento de conhecimentos na área de engenharia, a Asbraco tem desempenhado sua função com determinação.

Sob a presidência de Afonso Assad, a Asbraco tem atuado em conjunto com as outras três entidades representativas ligadas à construção civil no DF (Sinduscon-DF, Ademi-DF e Seconci-DF), a fim de fortalecer a unidade do setor e superar o momento de crise de maneira menos danosa possível à classe.

O coquetel em comemoração ao aniversário da entidade enseja a celebração de suas conquistas e os avanços na representatividade do setor nos últimos 12 meses. “Não obstante o momento delicado pelo qual passa o país, temos trabalhado com afinco pelo setor e, certamente, a Asbraco avançou em sua missão e tem motivos para comemorar”, afirma o presidente.

Coquetel de comemoração aos 33 anos da Asbraco
Dia:
30 de setembro (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: SIA Sul trecho 4 quadra 3/4, lote 2000, bloco F – Cobertura