Após 24 anos, Simpósio de Argamassas está de volta à capital goiana

Assessoria do XIII SBTA

Trata-se do principal evento técnico brasileiro voltado às argamassas de construção e aos revestimentos em edificações, realizado sempre no âmbito da Antac – Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído. Nos 3 dias, haverá stands, exposições, apresentações de trabalhos, palestras e minicursos. Espera-se cerca de 400 participantes.

O XIII SBTA tem uma abordagem Científica e uma abordagem Tecnológica (Aplicada e de Mercado) no Dia do Construtor (13/06/19).

O Dia do Construtor será focado em trabalhos práticos, cases e boas práticas de obras, com ênfase nos temas de desempenho, sustentabilidade e inovação, além de reunir a cadeia produtiva das argamassas de construção com novidades tecnológicas e presença marcante de construtores, empresários, profissionais, fabricantes, aplicadores e, evidentemente, o público da academia.

Evento: XIII SBTA 2019 – Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas

Promoção e Organização: Promovido pela Antac e GT de Argamassas, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Comunidade da Construção – Pólo Goiânia / ABCP

Data: 11 a 13 de junho de 2019

Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, UFG – Campus Samambaia