Ademi-DF empossa nova Diretoria Executiva no dia 26 de junho

Agência CBIC

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) empossa no próximo dia 26 de junho sua nova Diretoria Plena, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, gestão 2019/2021. A posse administrativa será às 8h, na sede da entidade, em Brasília.

No próximo biênio, a entidade será presidida pelo engenheiro civil Eduardo Aroeira, sócio-diretor da Apex Engenharia. que já foi vice-presidente Administrativo Financeiro da associação e vice-presidente da Cooperativa de Compras do Distrito Federal (Coopercon-DF).

Aroeira sucede o então presidente Paulo Muniz, que preside o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF).

Fruto do projeto O Futuro da Minha Cidade, de iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com a correalização do Sesi Nacional, o Codese-DF tem como objetivo participar ativamente do planejamento econômico sustentável de Brasília e Entorno, a curto, médio e longo prazos.

O Codese tem como característica a participação voluntária, visão de futuro e planejamento, suporte técnico profissional, foco no desenvolvimento econômico e social, apartidarismo e representatividade da sociedade civil organizada.

(Com informações do Sinduscon-DF)