Abertura oficial do Enic 2015 será amanhã no TCA – AC Comunicação

AC Comunicação

O 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic 2015), que vai reunir mais de 1.500 pessoas da cadeia produtiva do setor, na capital baiana, tem abertura oficial, amanhã (23/09), às 20h, no Teatro Castro Alves (TCA). O concerto da Orquestra Neojibá é uma das atrações da noite, que terá presença do Governador da Bahia, Rui Costa, do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e da presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, além de outras autoridades.

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), José Carlos Martins, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia (Sinduscon-BA), Carlos Henrique Passos, e o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Luciano Muricy, serão os anfitriões da noite. A solenidade de abertura será seguida de coquetel de boas-vindas.

O tema do encontro este ano é “Brasil mais eficiente, País mais justo” e, no primeiro dia do evento (24/09), haverá palestra sobre o tema “Brasil: o desafio do desenvolvimento sustentável”, das 9h30 às 12h30, no Senai/Cimatec. A palestra do dia 25 será sobre “Reformas necessárias para o crescimento sustentado do Brasil”, das 9h30 às 12h30.

O encontro é idealizado pela Cbic e será realizado pelo Sinduscon-BA e pela Ademi-BA. Entre os patrocinadores, estão Fieb, Caixa Econômica Federal e o Governo Estadual .

Confira toda a programação da 87ª edição do Enic, em Salvador/BA, no site www.enic.org.br e acompanhe as novidades pelo facebook.com/enicoficial, twitter.com/enicoficial e instagram (enicoficial).

87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic 2015)
Data: 23 a 25/09
Local: Senai/Cimatec, na Av. Orlando Gomes, 184, em Piatã