A bola vai rolar! Inscreva sua empresa na 13ª Copa Sinduscon-DF

As empresas do setor da Construção Civil do Distrito Federal já podem montar e inscrever seus times na 13ª edição da Copa Sinduscon-DF de Futebol Society. O tradicional torneio promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) está com inscrições abertas até o dia 18 de março. Cada empresa pode concorrer com um time de, no máximo, 12 jogadores. A taxa de inscrição custa R$ 900.

n

O campeonato espera mais de 30 equipes e seu ponta pé inicial acontece no dia 11 de abril. A 1º fase da competição será de caráter classificatório. As equipes que vencerem seguem para a 2ª fase, que será disputada no sistema de eliminatória simples. Os jogos serão sempre aos sábados, exceto feriados, das 8h as 13h, no Arena Futebol Clube, localizado no Setor de Clubes Sul.

Este ano, os jogadores vão fazer uma foto oficial do time, que irá compor um calendário e será entregue no dia da abertura da copa.

Para facilitar o acesso dos jogadores, o Sinduscon-DF vai oferecer transporte gratuito da Rodoviária do Plano Piloto ao local e vice-versa. Além de medalhas e troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar, todos os participantes presentes na final do campeonato irão concorrer a diversos brindes. As partidas são sempre acompanhadas de confraternizações. Durante todo o período de realização do torneio, os jogadores também poderão contar com atendimento odontológico gratuito, feito em parceria com o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Senconci-DF).

O regulamento e a ficha de inscrição do campeonato já estão disponíveis e podem ser acessados pelo link: Copa Sinduscon-DF

Para mais informações, procure nossa Assessoria Institucional:

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225