BIMTECH FÓRUM CENTRO-OESTE

23 out 2024

SindusconDF

Prezados associados,

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF)  convida para participar do evento “BIMTECH FORUM CENTRO-OESTE”. Será no próximo dia 23/10/2024, das 8h às 18h.

O evento tem como principal objetivo o desenvolvimento do BIM na Região Centro-Oeste.

Os palestrantes são considerados maiores autoridades nacionais e regionais sobre o tema, grandes players do mercado e comunidade acadêmica, a fim de criar um ambiente facilitador para a tecnologia BIM ser pulverizada pelo setor da Construção Civil no Centro-Oeste, com conteúdos técnicos e significativos para os profissionais atuantes em BIM.

Nesse evento, além da primazia das palestras e apresentações, teremos:

a) Assinatura de um Acordo de Intenções entre Sinduscon, entidades parceiras, academia, órgãos publicos entre outros objetivando a popularização do Método BIM entre as Construtoras;

b) Criação de um Manual de Utilização do BIM;

c) Criação de Projetos Referência para o Setor da Construção Civil;

d) Criação de uma Biblioteca sobre BIM nos Sinduscons do Centro-Oeste;

e) Criação de um Banco de Talentos de profissionais atuantes em BIM.