PaulOOctavio inova na venda de empreendimentos

Lucas Junqueira

Associado ao Sinduscon-DF, o grupo PaulOOctavio trouxe inovações para o setor imobiliário. No último sábado (1), a empresa realizou a transmissão ao vivo ‘Morar Bem PaulOOctavio’, onde apresentou e vendeu empreendimentos para moradores do Distrito Federal.

O evento, transmitido pela TV Brasília e redes sociais da empresa, teve duas horas e meia de duração e comercializou 12 imóveis, além de realizar 207 atendimentos. Os 800 imóveis apresentados estão localizados na Asa Norte, Asa Sul, Águas Claras, Guará e Noroeste.

O BRB, patrocinador do evento, ofereceu taxa exclusiva de 6,35% e TR para financiamento. Os dez primeiros compradores ainda receberam brindes da construtora, como a instalação de aparelhos de ar condicionado e taxas de escritura e registro.

A ideia inovadora vem em meio a crise financeira causada pela pandemia da Covid-19. Segundo Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF, aprender a lidar com as dificuldades neste período é essencial e a PaulOOctavio deu um grande exemplo com a realização deste evento.

Klavdianos ainda afirma que os canais de vendas online são uma forma viável e segura de comércio. ‘Dispor deles a partir de agora passa a ser um processo natural. No caso dos imóveis, as construtoras e incorporadoras terão de se capacitar para utilizá-lo da melhor forma’, afirmou.

O diretor comercial do grupo PaulOOctavio, Pedro Ávila, afirmou que a empresa buscava novas saídas para vender durante o período de isolamento social. ‘Estamos tomando todos os cuidados nos plantões e obras e, mesmo tendo bons resultados de venda desde abril, resolvemos fazer a live para apresentar o produto’, reforçou.

A transmissão pelo YouTube alcançou 2316 visualizações.

Confira a transmissão na íntegra: https://bit.ly/2DwLBc3

*Com informações do Correio Braziliense e Asas e eixos