Covid-19: Protocolo Sesi serve como referência para empresas da construção civil

O Serviço Social da Indústria (Sesi) produziu cartilha com protocolo para ajudar empresas na retomada das atividades produtivas em tempos de Covid-19. O material está bem completo e disponível, gratuitamente, no Portal da Indústria.

Para otimizar o acesso dos associados ao documento, o Sinduscon-DF elencou as informações que mais têm gerado dúvidas no que se refere às testagens e retorno seguro ao trabalho. O sindicato espera que o filtro possa responder a alguns destes questionamentos.

“O ciclo de cuidados Sesi serve como uma referência de conduta que pode ser adotada e adaptada para a realidade de cada empresa, tanto em seus canteiros como escritórios”, reforçou o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

Clique aqui e acesse o material com informações pertinentes para você.

O material completo pode ser acessado no link.

Canal de dúvidas Sinduscon-DF

Entre em contato e faça outros questionamentos pelos contatos:
sinduscondf@sinduscondf.org.br | 61 3234-8310