Em reunião virtual, Sinduscon-DF debate o PL 1178/20

Mariana Alves

Na tarde da última segunda-feira (18), a diretoria do sindicato reuniu-se com o deputado distrital Reginaldo Sardinha e seu assessor, Randerson Rodrigues para conversar sobre o PL 1178/20, de autoria do parlamentar.

O Sinduscon-DF enviou um ofício ao deputado com sugestões para o aprimoramento do texto do PL 1178/20, que dispõe sobre a proibição de execução de obras em condomínios.

De acordo com Ana Paula, assessora parlamentar da entidade, o encontro foi positivo para esclarecer especificidades jurídicas quanto a definição de obras não essenciais. “É importante garantir o equilíbrio contratual nos casos em que for necessária a suspensão”, destacou.

O vice-presidente do Sinduscon-DF, Marcontoni Montezuma, complementou que as explanações foram muito bem recebidas e que a entidade está sempre disposta a contribuir com proposições competentes para o setor.

O evento virtual ainda contou com a presença do presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos; do vice-presidente Marcelo Guimarães; dos assessores jurídicos do sindicato Rafael Mota e Saulo Ávila; parte da assessoria parlamentar do sindicato, além da síndica colaboradora Máira Coelho Silva.